Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Parnarama se prepara para inauguração da unidade do Viva Procon com apoio do Governo do Estado

São Luís – Em agenda oficial realizada nesta terça-feira (06), o coordenador do Viva Procon de Parnarama, advogado Raylson Ribeiro, esteve na capital maranhense ao lado do prefeito Juvenal Silva, para tratar dos últimos detalhes da inauguração da unidade do Viva Procon no município.

O encontro contou ainda com a presença da diretora-geral do Viva Procon no Maranhão, Caíssa Mattos, que reforçou o compromisso do Governo do Estado em descentralizar e ampliar o acesso a serviços públicos de cidadania para todos os maranhenses.

A unidade do Viva Procon em Parnarama vai oferecer uma série de serviços essenciais para a população, como:

          •        Emissão da Carteira de Identidade (RG)

          •        Carteira de Trabalho Digital

          •        Carteirinha do CIPTEA (voltada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista)

          •        Balcão Virtual

          •        Orientações e atendimentos do Procon-MA, entre outros serviços

A instalação da unidade representa um avanço importante para garantir mais cidadania, dignidade e acesso aos direitos básicos da população de Parnarama e região.

“Essa é uma conquista significativa para o nosso povo. O Viva Procon vai facilitar a vida do cidadão, oferecendo serviços fundamentais de forma rápida, segura e com mais proximidade”, destacou Raylson Ribeiro.

“Eu, Raylson Ribeiro, enquanto coordenador do Viva Procon do município de Parnarama, estou muito feliz pelo avanço em nossa cidade, que agora contará com diversos benefícios para a população. Creio também que toda a população ficará feliz e irá garantir seus direitos junto ao Viva Procon de nosso município”, completou.

A inauguração da unidade está prevista para o próximo mês de setembro e deve contar com a presença de autoridades estaduais, municipais e representantes da sociedade civil.

Compartilhe essa matéria:

© Copyright 2025-2025 CENTRAL COCAIS – Todos os direitos reservados.